Sobre

Tenho Doutorado em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Brasília, com estágio sanduíche na Universidad Autónoma de Madrid.

Sou Professora Visitante no Programa de Pós-Graduação em Administração da Universida de Brasília e Professora Orientadora na Universidad Internacional de Valéncia (Espanha). Por 15 anos lecionei no Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e em Programa de Pós-Graduação em Psicologia, na linha de pesquisa de Saúde em Psicologia.

Atuo nas áreas de psicologia do trabalho, psicologia social aplicada, organizacional e do consumidor, adotando uma abordagem metodológica mista (qualitativa e quantitativa).

No Influência desenvolvo atividades de pesquisa em psicologia social aplicada, em especial às áreas de comportamento do consumidor e metodologia.